segunda-feira, 13 de junho de 2011

minha profissão

Meu nome é kerolayne Mariana de Melo, tenho 16 anos de idade, estudo na escola Estadual Dr.Geraldo Perlingeiro de Abreu,a profissão que á qual eu escolhe para mim futuramente é professora de português ou matemática.O motivo que á qual me levou á escolher essa profissão é em primeiro lugar eu gosto dessas matérias, quando muita gente me pergunta o que eu quero ser e eu respondo professora, alguns me chamam de doida mas a questão não é que eu sou doida e sim que eu sei que tenho capacidade para assumir esse cargo.Assim como os professores me ensinam hoje eu também quero ter a oportunidade de ensinar tudo o que um dia eu aprendi.custe o que custar esse é um objetivo á qual eu pretendo atingir..Pois o meu lema é não existe sonhos impossivéis e sim pessoas fracas e incapazes de lutar por um grande sonho.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário